Cancelamentos e Devoluções

O cancelamento da compra e a realização de troca de produtos somente será realizada mediante prévio contato com atendimento da loja. Será avaliado o prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Toda troca será realizada no local de origem, e o cliente arcará com os custos de transporte dos produtos. A mesma regra valerá para cancelamento de compras que já tiverem sido remetidas.

Para realizar a solicitação de troca é importante que você forneça o maior número possível de informações do pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios.

Nossos produtos são de uso pessoal, não vendemos produtos utilizados portanto a solicitação de troca ou cancelamento poderá não ser aprovada em algumas situações, dentre elas:

– Sinais de utilização do produto
– Falta de algum acessório ou componente
– Sinais de quedas e/ou líquidos

A devolução de produto sem autorização ou que apresente uma das opções acima não será aceita em nenhuma hipótese, e nesse caso o produto ficará retido, aguardando o pagamento de um novo frete para ser reenviado ao cliente.

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.

– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios que possui.
– Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência.